Pages

domingo, 7 de julho de 2013

Mais leveza


Gente, eu fraquejei. Sim, fraquejei! Disse a mim mesma que não ia me preocupar com detalhes e, dessa vez, iria apenas ser impulsiva e seguir assim. Tá, foi mais ou menos assim. Mas fui fraca e não consegui me manter dessa forma. Não dá pra mudar, assim, da água pro vinho, né? Mas não tô triste que isso tenha acontecido. Acho apenas que teve que acontecer pra que tudo ficasse mais bonito mesmo - não apenas no sentido literal da nova aparência que você tá vendo. :)

Como podem perceber, dei uma melhoradinha no template do blog. O outro era ok, legal, bacana. O que importa é o conteúdo no fim das contas, né? Mas, eu me sinto bem em me sentir bem quando acesso o blog. Tá com carinha de gente grande e isso me alegra. Me instiga. Quem me conhece sabe: até ir no salão e "fazer" as unhas me dá mais instiga pra estudar. Hahaha. Vai entender. É bizarro, eu sei. Não que estudar com as unhas feias me deixa mal. Nada disso. Apenas que me dá mais instiga ter elas bonitas enquanto escrevo e leio coisas. Sei, sei, continua bizarro. Mas é isso, eu procuro em coisinhas pequenas alguma forma de me sentir mais instigada e feliz. Quem não faz isso, né?

Até por isso ser muito forte em mim coloquei mais ou menos algo sobre isso na minha tatuagem, que diz "as estrelas são belas por causa da flor que não se vê". Quem já leu O Pequeno Príncipe entende. :) Que, em parte, fala um pouco sobre isso. Achar beleza em pequenas coisas, coisas que poderiam apenas existir e você achar um motivo pra ela ficar mais bonita é uma coisa muito importante. É assim quando você tá apaixonado, né? Eu gosto de fazer isso. Tá tatuado pra não mais esquecer.

A repaginada na carinha do blog foi isso. :) Agora me sinto melhor. Tô com menos tempo, mas com mais vontade de tá por aqui. Tenho tanta coisa que vi e pensei em colocar aqui, passar adiante. Algumas coisas que tão acontecendo, algumas outras que entraram pra minha barra de "favoritos".

Esse foi um post de "voltei" e tentei achar uma maneira de deixar uma mensagem legal. :)

É isso. 

Até mais. 

Um beijo.

Um comentário: